quinta-feira, 14 de abril de 2011

Top 10

E aí galera, belesma??

Estava pensando hoje no que postar, aí lembrei que estamos a poucos dias de 2 jogos completamente distintos e que estou completamente desesperado para jogar: Portal 2 da Valve e Mortal Kombat 9 - Netherrealm ("ex-midway"). E acabei tendo a idéia de compartilhar com vocês os Top 10 games em diversos estilos que me fizeram ser essa pessoa viciada em games que sou...

Já comecei e parei essa postagem 2 vezes, isso vai parecer colcha de retalhos, mas vamos lá, acho que hoje sai.


1 - Michael Jackson`s Moonwalker (Sega Genesis) Primeiro jogo que tive contato pós Atari, foi uma experiência chocante, como fã do cantor/dançarino imagina o vício no jogo.


A famosa dança em grupo


2 - Sonic (Sega Genesis: 1, 2, 3 e Sonic & Knuckles) Impossível não lembrar dos 3 primeiros segundos do Sonic onde numa tela branca com letras garrafais em azul se ouvia: Seeeeegaaaaaaa.

Sonic 1

Sonic 2

Sonic 3 com o cartucho Sonic & Knuckles acoplado


3 - Street Fighter II (Sega Genesis e Arcade) Duas palavras: HADOUUUKEN e SHOOOORYUKEN!

Como que se desvia desse Hadouken?? SHORYUKEN!


4 - Mortal Kombat (Sega Genesis: 1, 2 e Arcade) Acho que também não preciso comentar.

E a ordem que todos obedecem com gosto: FINISH HIM!

Se mostrei o Sub-Zero no MK 1, vamos pro Scorpion no MK 2


5 - The Legend of Zelda (N64 Ocarina of Time e Majora's Mask) os dois RPG Adventures que me fizeram perder tardes jogando-os desesperadamente.

Você já tentou dar espadadas nas galinhas?? Tente...

2012 chega mais cedo em Majora's Mask


6 - Conquer's Bad Fur Day (N64) Só uma palavra: Jogue!

Esquilo fofo, não??

Olha como ele é brincalhão!


7 - Resident Evil 2 (N64) Primeiro contato com a franquia e PQP q jogo!!

Como seria dito ao ligar o console: Resident Evil,  twoooooo!


8 - Orange Box (PC) Com os dois melhores FPSs que já joguei:
Valeu meu amigo que me deu essa caixa!!


8.1 - Half Life (PC: Todos) Primeiro FPS que me fez gostar de FPSs. Ok, HL 1 não é da Orange Box, e daí??

Momento: Guerra dos Mundos


8.2 - Portal (PC) Bem, a orange box foi excelente, não foi? Mas Portal foi um jogo tão inesperado e surpreendente pra mim que achei que ele merece um destaque pra ele assim como o Half Life.

The game is not a lie!


9 - God of War (PS2 e PS3) Apesar do padrão, foi uma SENHORA trilogia. E vamos ser sinceros, marcou demais visualmente, vide o God of War 3, simplesmente épico.

Zeus!! I'm coming!!

E o 2 já começa assim, exagerado!

E pensar que não é CG e o inimigo mostrado não é chefe...


10 - World of Warcraft (PC Clássico, The Burning Crusade, The Wrath of Lich King e Cataclysm) Primeira incursão realmente doentia aos MMOs. Desculpem, todos tem defeitos ;)

I'm too sexy for my tiger...

Belos Cenários

Aqui em Janero's Point vocês podem ver ao fundo o Goblin Redentor.


Tenho certeza de que fui injusto com vários jogos como Mário(s) e cia. Ristar, Killer Instinct, DK(s), Uncharted(s) etc, mas top 10 é top 10, não temos muito o que fazer, se for interessante, posso fazer outros Tops de sistema por sistema que já tive (até Atari...rs)

E qual o top 10 de vocês??

Bjundas e logo logo posto mais...

PS: Netão, quais os SEUS 10 mais??

Um comentário:

  1. Acho sensacional Moonwalker estar como primeiro da lista! Era mt divertido mesmo.

    Gosto de Sonic, mas não me marcou tanto quanto Donkey Kong.

    Fiquei curiosa para ver esse Conquer's Bad Fur Day.

    Minha lista saudosista (não necessariamente nesta ordem):

    Super Puzzle Bobble, Super Buster Bros., Tartarugas Ninja e Power Rangers (os dois primeiros que zerei), Mortal Kombat, Arkanoid, Prince of Persia.

    Foram os que mais marcaram na infância. Mas de jogo preferido:
    Starcraft, Phoenix Wright, Caesar 3, Final Fantasy 9 (o Universo se recusou a me deixar zerar o 8...), Crash e Crash Team Racing.

    Faça uma lista por console! Acho que vai ter mais liberdade para por mais jogos que gosta ^^

    ResponderExcluir